quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dieta Chinesa

segunda :
de manha : uma bolacha de agua e sal , com café ou um chá com adoçante .
meio dia : um pedaço de peixe e salada a vontade .
janta : dois ovos cozidos com sal . ( antes das oito horas da noite)

terça:
de manha : mesma coisa .
almoço : um pedaçinho de galinha , salada , salada de frutas ou um iogurte .
janta : um bife magro com pepino .

quarta:
café: mesma coisa .
almoço : 2 ovoz cozidos , salada verde e tomate .
janta: presunto magro , salada de repolho , cenoura e chuchu a vontade .

quinta:
café : mesma coisa .
almoço : uma cenoura cozida ou crua , 2 fatias de queijo magro .
janta : salada de frutas sem açucar ou um copo de iogurte .

sexta :
café: mesma coisa .
almoço : filé de peixe ou 2 ovos cozidos , salada verde a vontade .
janta : um bife e salada de frutas a vontade .

sabado:
café : mesma coisa .
almoço : frango assado á vontade .
jantar : 2 ovos cozidos com sal .

domingo :
café : mesma coisa .
almoço : 1 bife grande e frutas a vontade .
jantar : comer o que quiser que esteja dentro do regime .

OBS :depois de completar sete dias , terá emagrecido 6 kg (mais ou menos ) , parq emagrecer mais 6 kg , continue com a dieta na semana seguinte e assim respectivamente .- caso sentir fome em qualquer dos dias , tome chá com adoçante ou iogurte light com granolas.



Gente minha mãe fez essa dieta e emagreceu 5 kg em uma semana, eu nunk fiz pq nunk consegui prefiro fazer nf's (ou pelo menos tentar fazer) e se ñ da certo miar.

24 comentários:

marie clarie disse...

olá ;D
tudo bem contigo? e como vai a dieta? eu AMEEEEEI ela, parace ser supér boa de se fazer e pans.

beijo
keep strong!!

meu blog:
www.marieclarie.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso não é dieta chinesa!Isso é dieta chamada "Dieta da USP"!!!
Eu já fiz e emagreci demais!!!!Mas depois ganhei tudo!!!
Dieta chinesa é baseada em yin e yang e beber água na temperatura ambiente a quente(como chás)!!!Eu já fiz dieta chinesa e isso não tem nd a ver!!!


Sharon Fanny

Anônimo disse...

preciso emagracer a qualker preço alguem pode me ajudar por favor preciso da ajuda de vcs me add no msn lucianabanda@hotmail.com

Anônimo disse...

vou tentar faser porq ja estou ate perdendo minha auto estima da ki 1 semana venha falar qantos kg perdi ok bjos>..

Anônimo disse...

oi voltei desde de ontem ki comecei fase a dietta ja perdi 1.150 kg fikei muito motivada continua to muito contente apesar ki passei fome + fase oq ne naum ha dieta sem sacrificio xau xau ate +.

samanta disse...

ola amei seu blog se puder me add para trocarmos dicas sobre alimentação ficarei feliz
julinha_rss@hotmail.com

karol disse...

comesei hoje segunda estou muito animada,domingo vouto para comtar os resutado

Anônimo disse...

Oiie pessoal adorei o dieta to super empolgada !!!
Vou fazer semana que vem eu voltO e conto o resultadO...

Anônimo disse...

genteeeee!cade o pessoal que fez??ngm voltou pra dizer como ficou?sera q passaram mta fome e morreram??tao tao fracos q nao podem digitar?estou c mto medo de fazer essa dieta.. quero saber opnioes de pessoas q fizeram..bjks

Anônimo disse...

oi to aki de novo tentei fazer essa ddieta + num teve muito sucesso naum passei muita fome e logo comecei a comer d + e naaum consegui emagrecer + agora pela ultima vez vo fase essa dieta vo passa fome e vo alcança meu objeti vo ki e emagrece 26 kilos ok vo começa hoje xau xau bjinhos..

Anônimo disse...

Oi!
Eu tento seguir a dieta, mais quando vejo
que não tenho algum ingrediente como menos que deveria.
Preciso emagrecer 25 kilos ate dezenbro.

Mag Brasil disse...

Olá! Gostaria que, se possível me add no msn pra trocarmos idéias.
Mudei meu estilo de vida. Voltei a praticar exercícios físicos. Lendo alguns comentáros aqui, decidi experimentar essa dieta. Tô no meu primeiro dia. Vamos ver no que vai dar. Bjs!
sandramagnabrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha, quando eu estava p/ casar precisava emagrecer p/ ficar bonitona no casamento. Fiz e deu certo, é um pouco sacrificante mas no fim deu certo. Só voltei a engordar depois de anos quando tive minha filha e agora estou empolgada a fazer de novo.
Beijinhos!!!!!

Anônimo disse...

Eu adorei essa dieta muitas pessoas que eu conheço ja fez e deu um resutado otimo , e agora eu vou fazer e ver se da certo comigo
Se puder me add no msn:
alessandrasz1@hotmail.com
OU NO ORKUT:
ALESSANDRASOARES11@YAHOO.COM.BR

Visual disse...

Oi,
gostaria de deixar aqui minha satisfação quanto esta dieta, estou no quarto dia e ja emagreci 2,600 kilos, preciso emagrecer 4 kilos, nos primeiros dias fiquei com muita fome, mas agora ja me adaptei com o cardápio, se tiver força de vontade da para fazer, pois não é tão sacrificada.

Anônimo disse...

vou começar amanhã,se deus q vai dar tudo certo.bj;

lurdes disse...

tambem ja fis essa dieta e deu resultado essa é maravilha.....so engordei depois q engravidei,agora tou fasendo de novo

Anônimo disse...

ola, gente eu sou um exemplo de falta de força de vontade!!!peso 103 kg e tenho 160 de altura!!!super sedentaria!!!e vi essa dieta, aqui no blog e falei pra minha mãe(que tb e obesa)e ela falou pra moça que trabalha aqui em casa(outra gordinha)srsrs!! ai resolvemos fazer as tres juntas!!! e meninas,,,,,,,,,, JA PERDI 3 QUILOS!!! TO MUITO FELIZ!! E VOU SIM DAR CONTINUIDADE A RECEITA!!
UMA DICA: FAÇAM ESSA DIETA EN GRUPO AI UMA AJUDA A OUTRA! MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

:) disse...

Isso pessoal, a força de vontade é o nosso maior aliado, so não esqueçao dos exercicios, eles ajudam tanto para emagrecer como para o desenvolvimento do organismo, a caminhada é a mais indicada. Vou começar a dieta amanha, acompanhada de caminhada preciso do resultado em ate 15 dias.. bjuss

Anônimo disse...

isso vai matar voces, do que adianta ficar magro sendo que voce morre no processo?

Anônimo disse...

olá pessoal estou com uma amiga que fez e deu certo!!!
Eu vou começar amanhã pois estou 12kg fora do meu peso boa sorte pra mim...rsrs depois volto pra dizer se deu certo

Cinthia disse...

Vou começar a minha dieta hoje, semana que vem eu volto pra contar pra vcs o que aconteceu

Fabiane Abreu disse...

cansei de fórmulas,eu já fiz essa dieta há um tempo atrás e fiquei na capa do batman.o resultado foi ótimo,vou fazer denovo pq a coisa tá feia pra mim.Semana que vem eu volto pra postar qtos kilos eu perdi. qualquer coisa meu msn é:fabianeabreu@ymail.com

dalva disse...

oi me chamo dalva e tenho que perde peso urgentemente, pois quero ficar lait, tenho dois filhos, e queria voltar o meu corpinho de antes.tenho 69 kl, e tenho que ficar com 50. e vou conseguir, com força e vontade.